Conversas Robustas com Analytics
O SuccessKPI fornece uma robusta estrutura de dados CX combinada com uma data warehouse corporativo e uma camada de inteligência de negócios – tudo em um só lugar.
As ferramentas de BI & Reporting permitem uma única fonte de dados para a jornada do cliente, dando as suas equipes uma visão de 360 graus dessa jornada.
Com o successKPI, desbloqueie:
Uma camada completa de business intelligence com data warehouse Architecture com métricas históricas e em tempo real do contact center. Mas de 180 conectores pré-construídos para aplicativos. Mais de 50 relatórios e painéis prontos para o uso e implantação rápida. Visibilidade em todos os canais. Relatórios personalizados, com insights poderosos. Capacidade de importar e exportar dados com alguns cliques e economizar tempo com outras ferramentas de report.
Retorno imediato com implantação rápida em qualquer escala. Acesso aos dados CCaaS e quaisquer dados de terceiros necessários. Capacidade de replicar qualquer visualização ou gráfico.
Avance com a replicação de relatórios
Quando as empresas alteram os conjuntos de ferramentas – como parte de uma migração para a nuvem ou atualização do conjunto de sistemas – não há tempo para interromper os negócios enquanto voce implementa algo novo. As funcionalidades devem ser replicadas para manter os negócios sempre disponíveis. A plataforma e o processo de integração do SuccessKPI foram desenvolvidos especificamente para replicar seus relatórios existentes, para que você não perca nada.
MAXIMUS – Contact Center de mais de 20 mil agentes
Em 2021, o Centro de Controle de Doenças dos EUA lançou uma enorme linha direta de informações sobre vacinação com mais de 20 mil agentes treinados remotamente. No centro da estratégia estava a necessidade de capturar e analisar informações rapidamente para direcionar a atuação, aceitação e distribuição de vacinação em todo o país. O CDC delineou um conjunto chave de relatórios entre canais necessários para o lançamento. Eles apresentaram relatórios de amostra detalhados para Maximus. Os principais cálculos de métricas foram replicados rapidamente nos primeiros dias de programa. Com o poder dos recursos de BI e relatórios da SuccessKPI, a equipe conseguiu criar uma replicação perfeita das necessidades de relatórios tradicionais e avançados em 24 horas após a implementação, incluindo métricas e atributos personalizados. A liderança de relatórios padronizados e Health Human Services obteve acesso imediato a informações críticas em um formato que foram preparados para agir desde o primeiro dia de implementação.
Estável, Seguro e Confiável
A SuccessKPI torna a privacidade e a proteção dos dados na sua rede a prioridade número um. Além de recursos de segurança na plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em trânsito e armazenados em sua plataforma SaaS.
Essas políticas e procedimentos atendem aos mais altos padrões da indústria e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRAMP e muito mais.