Bots para Contact Center: Aumente a produtividade e a satisfação do cliente
Descubra como os bots para Contact Center podem ajudar sua empresa a oferecer um atendimento de qualidade, aumentar a produtividade e reduzir custos.
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Em um mercado cada vez mais competitivo, oferecer uma experiência do cliente (CX) excepcional é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Clientes insatisfeitos podem
Em um cenário em que a velocidade e a resolução eficiente são cruciais, a experiência do cliente (CX) atinge um novo patamar quando personalizada. O
Na complexa dança das interações empresariais, as empresas muitas vezes constroem barreiras, criando silos de dados, operações e visão. Contudo, há uma verdade inegável na
Em um mundo cada vez mais conectado e digitalizado, a excelência no atendimento ao cliente se tornou um diferencial competitivo essencial para empresas de todos
Black Friday oferece muitas oportunidades de vendas para as empresas, mas também apresenta vários desafios.
Descubra como a Anatel e a ABT estão implementando a tecnologia Stir Shaken para combater fraudes em chamadas telefônicas e chamadas indesejadas no Brasil.
De acordo com Anatel, Foi Registrada Diminuição Significativa de Chamadas Indesejadas no Brasil A Anatel tem se esforçado incansavelmente para combater o problema de chamadas
Funcionalidades Monitore em tempo real se os agentes estão sendo produtivos com métricas como produtividade do agente, aderência e níveis de serviço. Forneça informações em
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Como treinar seu agente em cada chamada Ajuda para seu agente em tempo real Empodere seu agente em tempo real, com suporte automatizado em cada
Descobrir, Analisar, Explorar, Agir Transforme sua experiência do cliente com análises do Contact Center no nível corporativo alimentadas por IA e ML. Componentes da plataforma
“As ferramentas de Monitoramento de Qualidade e Análise de Fala da SuccessKPI permitiram uma automação significativa das operações. A implementação desta plataforma que usa tecnologias
Aumente a Agilidade e Melhore o Desempenho Os segurados sempre esperam por uma grande experiência de atendimento. Oferecer essa experiência por meio da transformação digital
Como um senhor contando para as crianças os seus causos da juventude e como chegou até ali, vamos contar rapidamente para vocês por que a
Todos nós estivemos do outro lado da experiência de atendimento ao cliente de uma empresa, a maioria de nós aproveitando os recursos de call center
Diante das mudanças regulatórias aplicadas pelos Atos Decisórios da Anatel desde 2022, a equipe Solve4ME com seu viés consultivo se debruçou sobre elas para entender
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou recentemente uma série de medidas para combater as chamadas abusivas e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
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Os contact centers enfrentam atualmente diversos desafios, incluindo a resolução de problemas simples ou complexos, aumento de performance das operações e redução de custos que
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Um dos desafios das empresas de contact center é explorar novas tecnologias que, de certa forma, influenciam no resultado da equipe e na experiência do
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A história do Facebook começou em 2004, quando Mark Zuckerberg, um estudante de Havard, criou um website para conectar estudantes universitários. Inicialmente, o site era
Sem suporte técnico, as barreiras tecnológicas podem ser intransponíveis, mas com um time competente, qualquer desafio pode ser superado e o caminho para o sucesso
Planejando fechar 2022 com a Black Friday e não sabe como preparar o seu atendimento? Então você está no lugar certo. Nos Estados Unidos a
Os clientes estão mudando suas expectativas e isso exige que as empresas financeiras invistam em novas tecnologias para oferecer interações digitais cada vez melhores e
O que são Bots? Primeiramente, precisamos entender o que são Bots e qual a sua importância no mundo dos negócios. Bot é o diminutivo de
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Veja como foi nossa experiência no evento e conheça a solução Recruit4Me Todos os anos a Twilio organiza e convida seus parceiros na América Latina
As capacidades de integração, roteamento e treinamento automatizado impulsiona a produtividade e o engajamento dos funcionários. Formar uma força de trabalho sólida e empoderada no
Hoje em dia é muito difícil elaborar uma estratégia de engajamento de atendimento nos canais digitais para atender exatamente as necessidades individualmente de cada cliente.
Todos nós tivemos a nossa cota de desafios no ano passado. Mas, utilizando a tecnologia que permitiu que empoderassem os seus agentes, muitos contact centers
No evento SXSW realizado em março, a tecnologia e suas tendências foram assunto importante, e você precisa ficar de olho para não ficar para trás!
O Genesys Cloud continua a revolucionar o setor de contact center trazendo inovação para empresas de todos os tamanhos, em todas as regiões, com sua
Caçar borboletas, ou cuidar do jardim para que elas venham por vontade própria? O contact center é a área da sua empresa mais focada no
Se você disponibiliza canais de atendimento ao seu consumidor, já deve ter se perguntado uma coisa: qual será o canal de comunicação mais eficiente? São
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A quantidade de dados confidenciais que são coletados e armazenados em um contact center no setor de saúde é gigantesco e isso faz com que sejam alvos
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A experiência do cliente já se consolidou como um dos componentes mais importantes dentro de uma empresa. Os clientes de hoje não são mais tão
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Na hora de adquirir tecnologia de atendimento ao cliente, as empresas normalmente planejam para os seguintes dois ou três anos. Mas para estar realmente dedicadas
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O cenário comercial cada vez mais competitivo e a mudança de comportamento dos consumidores que sempre tomaram suas decisões de compra e de fidelização às
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Traduzido para o português, o customer experience significa a experiência do consumidor ou a experiência do cliente; mas engana-se quem acredita que o customer experience
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