Solve4ME | Black Friday

Eleve o nível de performance da sua operação de atendimento gerenciando todas as solicitações de atendimento em uma só plataforma.

Veja porque muitas empresas
confiam na Solve4ME

Ser omnichannel deixou de ser um diferencial, e virou uma necessidade.

Canais de atendimento como voz (URA), WhatsApp, chat, e-mail, SMS e redes sociais.

Plataforma estável, flexível e com alta disponibilidade.

Integração com todos os canais de atendimento, controle total sobre o trabalho dos operadores e supervisores.

Acompanhamento de métricas com dashboards.

Índice de satisfação do cliente elevado.

Plataforma de melhor-custo benefício do mercado.

Plataforma acessível por Cloud perfeita para todos os portes de empresas.

Feito com tecnologia de ponta.

Com uma plataforma omnichannel que integra todos os canais de comunicação, o seu Contact Center poderá:

Diminuir a taxa de solicitação não atendidas

Acompanhar a jornada do cliente desde o primeiro atendimento

Aumentar a fidelização de clientes

Automatizar os processos de atendimento

E muito mais!!

Proporcione uma experiência única ao consumidor

Eleve o seu Contact Center ou a sua central de atendimento para o nível mais alto do atendimento omnichannel.

Solve4ME | Black Friday

Atendimento totalmente personalizado

Que tal proporcionar uma experiência única e totalmente personalizada no canal escolhido do seu cliente, e oferecer a sua equipe uma ferramenta necessária para realizar um atendimento com excelência para cada momento da jornada?

Ofereça um atendimento de excelência ao consumidor

Para oferecer um atendimento de excelência, grandes empresas usam o que existe de melhor no cenário omnichannel e a Solve4ME está presente nesses momentos, oferecendo a melhor tecnologia e suporte para que a experiência do consumidor e o relacionamento sejam elevados ao alto nível de performance.

Isso é possível somente com:

  • A combinação de um design intuitivo que deixa a interface mais amigável facilitando o dia a dia do operador;
  • Tecnologias unificadas e aprimoradas com Inteligência Artificial (IA), dando a facilidade de supervisionar as experiências do cliente e a gestão da força de trabalho;
  • Uma plataforma pensada e preparada para o futuro, contemplado a solução ideal em um vasto ecossistema de parceiros, com a estratégia focada na nuvem com o objetivo de manter sempre a sua empresa preparada para o amanhã.
Solve4ME | Black Friday

Está pronto para evoluir no atendimento ao cliente?

Vamos juntos criar um mundo mais eficiente onde os contact centers possam pensar antecipadamente nas necessidades dos clientes e assim mantê-los sempre satisfeitos em cada interação da sua jornada, em um mundo em que os operadores se sintam animados para trabalhar e realizar um atendimento com excelência.

Solve4ME | Black Friday

© 2021 Todos os direitos reservados - Solve4Me®

O seu atendimento ao cliente não está como gostaria?

Vamos juntos tornar a experiência do seu cliente ainda melhor integrando todos os seus canais de atendimento em uma única plataforma omnichannel na nuvem.