“Você foi bem atendido?”
A resposta a essa pergunta pode ser crucial para o sucesso do seu negócio. Para garantir uma boa customer experience, ou seja, uma boa experiência do consumidor, o atendimento precisa não só resolver o problema do cliente mas também encantar. Para garantir que a experiência dos seus clientes seja sempre positiva, conte com uma plataforma de contact center que permita oferecer um atendimento completo e ágil, como a PureCloud.
A PureCloud foi totalmente desenvolvida pensando no futuro e oferece todas as condições para que a sua empresa entregue um atendimento rápido, descomplicado e resolutivo aos seus clientes. São inúmeras opções de canais de atendimento para facilitar a resolução dos problemas e dúvidas dos consumidores e ainda viabilizar as análises e estudos do serviço prestado. Veja alguns dos motivos que fazem a PureCloud ser a melhor opção para a sua empresa e para os seus clientes:
Facilidade na implantação
Como a interface de PureCloud é intuitiva, o sistema pode ser configurado em poucos dias e não há necessidade de treinamentos complicados para os agentes. Em poucos dias o sistema já estará configurado e a sua equipe 100% treinada.
Mudanças rápidas
Se houver a necessidade de fazer ajustes na configuração para atender os picos de demanda, conte com a flexibilidade de PureCloud. Além da disponibilidade para redimensionamentos conforme a necessidade da empresa, a plataforma faz atualizações contínuas para manter-se em crescimento junto com o seu negócio.
Equipe satisfeita: garantia de produtividade
A interface simples e fácil de usar da plataforma de contact center PureCloud garante ainda a satisfação dos colaboradores, que podem trabalhar com uma plataforma completa. A sua equipe estará naturalmente mais feliz e mais produtiva no trabalho, pois contará com todo o suporte oferecido pela PureCloud para a otimização do trabalho, incluindo planejamento operacional, gravação de voz e tela, análise de voz e texto, gestão da qualidade, e outras funcionalidades, que promovem a melhoria no atendimento como um todo.
Sincronia de informações
A plataforma PureCloud oferece várias formas de armazenar informações, permitindo um total controle das configurações e das regras de sincronização. Há ainda a possibilidade de visualizar dados externos, proporcionando maior segurança aos perfis de colaboradores, às informações dos clientes e também aos locais de escritórios. PureCloud também permite monitorar as conversas em todos os canais, facilitando sempre que quiser o acesso a dados necessários para uma resposta rápida e eficiente. Você terá sempre apoio e suporte independentemente do canal que o cliente escolha para entrar em contato.
Segurança
A segurança dos dados é um item de fundamental importância na hora de escolher uma plataforma de contact center, e a PureCloud faz questão de promover um ambiente seguro e estável transmitindo tranquilidade e segurança tanto para o empresário quanto para o consumidor. O ambiente fornecido aos clientes é uma plataforma baseada em uma nuvem inerentemente segura e confiável, e seguimos em processo contínuo de melhorias avaliando incansavelmente possíveis ameaças e aprimorando a segurança de nosso sistema. Há uma intensa e constante vigilância para atender aos padrões de segurança exigidos, além de feedback contínuo.
A sua melhor opção
São inúmeras as vantagens de PureCloud tanto para a empresa quanto para o cliente, e diversos os motivos que revelam a qualidade superior da plataforma. Não há atualmente no mercado uma opção mais completa e confiável entre as plataformas de contact center do que PureCloud. Levando em consideração a facilidade de instalação e adaptação, a segurança e facilidade dos dados e sistemas integrados, a interface intuitiva e a segurança da informação, PureCloud é a melhor escolha para ter agentes e clientes bem atendidos e satisfeitos.
Que tal falar agora mesmo com a nossa equipe e entender como a PureCloud pode elevar a experiência no atendimento ao consumidor. Entre em contato com a gente!