fbpx

Centro de Inteligência

Já pensou em ter um serviço para compilar e traduzir o fluxo de dados do seu negócio?

A Solve4ME pode facilitar a análise diária sobre o fluxo de informações do seu Contact Center e aperfeiçoar suas tomadas de decisões.

O Centro de Inteligência é um setor com foco em Business Intelligence, que possui como objetivo a criação de dashboards e relatórios de forma simples e unificada, utilizando as principais plataformas de BI no mercado.

Telecom

Auditoria de Agentes

Control Desk

Com a unificação das informações de ferramentas como discador, omnichannel, CRM e entre outros, construiremos visualizações interativas, apresentando visões dos principais segmentos do Call Center como Telecom, Qualidade, Control Desk e Negócio.

Fornecendo assim ao usuário uma visualização dinâmica dos dados de maneira eficiente e simplificada, sempre alinhadas às necessidades de nossos clientes.  

O Centro de Inteligência irá consolidar as informações de seu Contact Center para lhe auxiliar da melhor forma nas tomadas de decisões de forma mais estratégica.

Solve4ME | Black Friday

Compreendemos que, nos Contact Centers, a visualização de dados se faz extremamente necessária. Sendo assim, nossos serviços são recomendados a todos que desejam implementar estes serviços em sua operação e ter seus dados consolidados em uma só ferramenta de BI.

O segredo é facilitar as suas tomadas de decisão!

Como Trabalhamos?

Para compreendermos o fluxo de trabalho de nossos clientes, acompanhamos de perto a rotina do Contact Center e nos reunimos com a gestão, identificando as principais necessidades para tomadas de decisão dentro da operação. Assim, iniciando a criação de dashboards que virão a trazer todas as informações alinhadas junto ao cliente de forma dinâmica e eficiente.

Com os dashboards criados, eles serão atualizados de forma contínua, com informações que poderão ser extraídas a qualquer momento.

O processo de alinhamento entre nosso setor e a gestão será recorrente até obtermos um fluxo orgânico de informações que atenda às necessidades de seus usuários.

Ter um Centro de Inteligência é ter o seu Contact Center na palma da mão! Veja ao lado como funciona!

Benefícios

Dashboard personalizado de acordo com a sua demanda;

Dados unificados e apresentados em gráficos

Agilidade na tomada de decisões estratégicas

Acessível para as principais plataformas de BI

Atualização constante dos dados

Utilizando as ferramentas de Business Intelligence, o C.I. possui como objetivo resolver problemas recorrentes nas empresas: dificuldades na visualização de dados de maneira consolidada e simplificada.

Muitas empresas possuem grande fluxo de informações acontecendo simultaneamente, dificultando o trabalho dos líderes e gestores ao tentarem absorver esses dados.

As ferramentas de Business Intelligence buscam a unificação dessas informações, dando liberdade aos desenvolvedores a criarem visões organizadas que sejam adaptadas aos seus usuários, facilitando e melhorando o controle das informações.

Entre em contato agora mesmo e veja como o Centro de Inteligência Solve4me pode ajudar o seu Contact Center!