Genesys Cloud CX

A solução certa para contact centers na nuvem

Genesys Cloud CX™️ unifica as experiências do cliente e do agente nos canais de mídias sociais, telefone, e-mail, chat e texto.

Crie um novo mundo de eficiência e empatia

Uma plataforma para oferecer experiências mais conectadas e significativas

Imagine um mundo em que os contact centers antecipam as necessidades e respondem de forma tão completa que os clientes se sentem satisfeitos em cada interação, um mundo em que os colaboradores se sentem animados para trabalhar todos os dias.

A plataforma Genesys Cloud CX torna essa visão uma realidade. Em todo o mundo, milhares de empresas usam essa solução all-in-one e eficiente para contact centers para surpreender e encantar os clientes com experiências empáticas e sem complicações.

Solve4ME® | Excelência em Soluções Inteligentes

Obtenha resultados surpreendentes com o Genesys Cloud CX

de taxas médias de resposta
0 %
de resolução na primeira chamada
0 %
de aumento na produtividade dos agentes
0 %

Genesys Cloud CX em números

Liderança

Conquistou a posição mais alta em capacidade de execução, de acordo com o Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2021 para CCaaS

Mais de 2700

Conquistou a confiança de mais de 2.700 empresas em mais de 80 países

99,999%

Oferece 99,999% de tempo de atividade e é a solução de experiência do cliente mais confiável do mercado

Mais de 260

Mais de 260 novos recursos implantados em 2020

14 Milhões

14 milhões de conversas hospedadas diariamente

350

Mais de 350 aplicativos de ecossistema e integrações predefinidas, incluindo Salesforce, Microsoft e Zoom

Proporcione experiências mais rápidas, inteligentes e personalizadas

Design intuitivo para experiências descomplicadas

Comece a funcionar rapidamente e hospede conversas fluidas e descomplicadas em todos os canais. A interface intuitiva do Genesys Cloud CX é fácil de usar e configurar conforme necessário, sem precisar de conhecimento técnico.

CX e WEM unificadas, aprimoradas com IA

Supervisione com facilidade as experiências do cliente e a gestão do engagement da força de trabalho (WEM). Deixe que a inteligência artificial (IA) libere os agentes de tarefas rotineiras e use seus dados para fornecer insights essenciais.

Plataforma componível e preparada para o futuro

Componha sua solução ideal usando uma variedade de componentes nativos, um vasto ecossistema de parceiros e APIs abertas. Nossa estratégia focada na nuvem tem como objetivo resolver hoje os problemas de amanhã, para manter sua empresa preparada para o futuro.

Veja por que as empresas adoram o Genesys Cloud CX

Use as mais recentes inovações digitais e de IA agora mesmo

Você terá rápido acesso às novas funcionalidades, incluindo as mais recentes inovações nas jornadas de clientes e colaboradores acionadas por IA.

Simplifique sua pilha de tecnologia para obter agilidade operacional e da plataforma

Você terá os melhores e mais abrangentes recursos de experiência do cliente e dos colaboradores em uma única plataforma de tecnologia aberta.

Tranquilidade de uma plataforma SaaS criada para oferecer segurança e resiliência

Você terá uma arquitetura baseada em microsserviços e multilocatário na qual poderá confiar, além da escalabilidade, flexibilidade e segurança que você necessita.

Integre o seu contact center perfeitamente aos sistemas existentes

As empresas modernas usam várias ferramentas e sistemas para lidar com diferentes processos de negócios. Para obter a máxima funcionalidade, essas ferramentas devem trabalhar tanto em conjunto como de forma independente. Com a plataforma Genesys Cloud, você mantém seus dados em sistemas existentes ou os utiliza em um novo sistema, pelo qual consegue controlar as regras de sincronização.

Modernize seu contact center com uma plataforma de CX componível

O Genesys Cloud CX foi criado para aproveitar ao máximo as modernas estratégias e tecnologias de nuvem. A arquitetura baseada em microsserviços, o desenvolvimento com foco em API, os dados abertos e a IA oferecem rápida inovação, agilidade e resiliência. O design componível da plataforma otimiza a pilha técnica da experiência do cliente para que você possa se concentrar na configuração exata que sua empresa necessita, limitando a disrupção.

O Genesys Cloud CX está transformando o setor de contact center trazendo inovação para empresas de todos os tamanhos, em todo o mundo. Não é à toa que se trata de uma plataforma líder para integrar perfeitamente canais digitais e de voz, empoderando os agentes, agradando os clientes e criando melhores resultados gerais de negócios.

Uma arquitetura de nuvem escalável na qual você pode confiar

Você pode contar com a melhor plataforma de nuvem do setor: a Genesys Cloud. Passamos mais de dez anos refinando e testando nossa filosofia de desenvolvimento e arquitetura de plataforma. Isso significa que você obtém uma plataforma testada e validada para a batalha. Cada serviço na plataforma Genesys Cloud é criado de acordo com os mais altos padrões, assim você tem certeza de que:

Ela é multilocatária, usa microsserviços e tem uma arquitetura de eventos com implementação contínua para garantir elasticidade, escalabilidade e eficiência.

Ela passou por uma série de testes abrangentes e automatizados de integração e unidade para verificar o desempenho de componentes individuais e como eles funcionam juntos.

Ela tem uma camada de dados inteligente e APIs públicas para possibilitar novas conexões entre aplicativos, de modo que você possa integrar sistemas críticos e criar soluções personalizadas.

Ela tem autenticação e atende às nossas especificações de segurança para garantir a proteção das informações do cliente e a conformidade com os padrões de segurança.

Uma plataforma segura que proporciona a você noites de sono tranquilas

Solve4ME® | Excelência em Soluções Inteligentes

Saiba que seus dados estão em segurança. Nossa equipe dedicada de especialistas em segurança e privacidade trabalha com empenho para protegê-lo contra ameaças.

A plataforma Genesys Cloud mantém uma forte criptografia, isolamento lógico, padrões de segurança multilocatário rigorosos e as principais certificações do setor, para que você possa cumprir com as normas, seja qual for o setor ou o local.

Nossas certificações incluem: PCI-DSS Nível 1, SOC 2, HIPAA e RGPD. Também estamos no processo de nos tornarmos certificados pela FedRAMP.

Explore tudo o que você pode fazer com o Genesys Cloud CX

Entre em contato para ver como o Genesys Cloud CX possibilita conversas fluidas em todos os canais digitais e de voz e em uma interface simples e all-in-one.

Descubra como sua empresa pode obter os benefícios da implementação rápida e da administração simples, que vão ajudá-lo a transformar seu contact center em um centro de experiências praticamente da noite para o dia.

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