fbpx

Compartilhe:

Integrações do PureCloud

Integrações do PureCloud

Conectam sua plataforma de Call Center com outros sistemas de maneira rápida e fácil

Com a plataforma PureCloud você integra o Call Center de sua de qualquer porte as diferentes ferramentas e sistemas utilizados para executar diferentes processos de negócios tanto em conjunto como de forma independente mantendo as informações nos sistemas já existentes ou em um novo sistema.

Assuma o controle do seu Call Center estabelecendo uma conexão sincronizada poderosa de dados de forma atualizada e acessível através de uma interface de administração simples e intuitiva que permite integrar dados internos e externos para visualizações de agentes e usuários corporativos com total proteção dos perfis dos clientes e dos colaboradores.

As integrações do PureCloud compartilham informações sem interrupções entre todos os aplicativos já implantados pela empresa, simplificando os inícios de sessão no sistema e organizando ou incorporando os principais dados dos clientes em uma tela do agente do Call Center antes do começo de uma interação.

A plataforma PureCloud também oferece uma conexão direta com as APIs públicas com acesso a toda a documentação do desenvolvedor para as APIs públicas de REST, incluindo os contratos de projetos de exemplo de código aberto via GitHub.

Assim como, poderosas integrações de CRM que ajudam a melhorar as decisões de roteamento automatizado para que os usuários não gastem seu precioso tempo com uma longa lista de opções do sistema URA. Como também, facilitam o acesso às informações dos clientes pelos operadores do Call Center como: histórico e preferências. Insights precisos que simplificam as interações.

A integração da plataforma PureCloud com sistemas de CRM

Plataforma PureCloud – Salesforce

A integração da plataforma PureCloud com a líder em soluções CRM Salesforce resulta em desempenho e escalabilidade máximos na nuvem, assim como uma interface moderna que utiliza diversos canais com fluxos de trabalho simples e consistentes para tomadas de decisões de roteamento do sistema URA através do editor de roteamento PureCloud Architect.

Plataforma PureCloud – Zendesk

Mais desempenho e escabilidade na nuvem com uma interface moderna que introduz serviços de Call Center diretamente no Zendesk e combina todos os canais de comunicação com fluxos simples e consistentes com gestão de respostas e detalhamento das integrações pelo uso de ferramentas abrangentes que possibilitam a criação e o gerenciamento de integrações omnichannel.

Plataforma PureCloud – Microsoft

As ferramentas do PureCloud combinadas com sistemas e aplicativos da Microsoft criam uma solução robusta all-in-one e comunicações unificadas com ferramentas de customer engagement, employee engagement e business optimization:

· Banco de dados de Microsoft Dynamics CRM – Coleta informações sobre contatos e contas do banco de dados de CRM e indexa ao sistema URA;

· Banco de dados do Microsoft SQL – Extrai e exibe informações em telas emergentes nativas ou scripts nativos para apresentar aos agentes o contexto do cliente;

· Conexão LDAP do Active Directory – Conecta a plataforma PureCloud ao Active Directory on-premise ou na nuvem para sincronizar usuários e facilitar o acesso com funções de início de sessão única.

· Plug-in do Chrome para PureCloud – Conecta facilmente e usa a tela emergente em qualquer sistema da Microsoft, inclusive o Dynamics.

· Conector do Microsoft Exchange – Sincroniza listas de distribuição de e-mails do Exchange em grupos de trabalho de colaboração;

· Webhooks inbound para notificações – Envia notificações de chat diretamente aos agentes a partir de qualquer sistema da Microsoft usando webhooks que automatizam o envio de mensagens em salas de chat relevantes.

Quer aumentar a eficiência do atendimento ao consumidor da sua empresa e gerar maior lucratividade?

Então, adquira agora mesmo o Purecloud que integra sua plataforma de Call Center com outros sistemas de maneira rápida, fácil e com grande economia de custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Inscreva-se para não perder
nenhuma atualização