Economia de custos e benefícios de uma solução de Contact Center Omnichannel na nuvem para empresas de pequeno e médio porte e novas implementações
A solução de Contact Center Omnichannel na nuvem oferece para sua empresa de pequeno e médio porte e novas implementações uma plataforma de comunicação escalável com flexibilidade de recursos que irão aumentar a satisfação de seus clientes e reduzir, não só os custos operacionais, como também os de aquisição, implantação e manutenção de seus canais de atendimento ao consumidor.
Contact Center Omnichannel: A economia que vale a pena!
A escalabilidade da solução Contact Center Omnichannel na nuvem disponibilizada, através das mais recentes e inovadoras tecnologias e ferramentas digitais, o gerenciamento inteligente dos serviços de comunicação conforme a demanda de produtividade e a maior ou menor necessidade de recursos.
Essa flexibilidade permite aumentar ou reduzir os serviços automaticamente de acordo com o fluxo de usuários, o que resulta em uma significativa redução de custos, visto que a empresa só paga por funcionalidades que utiliza.
Contact Center Omnichannel: A satisfação que gera lucratividade!
Todo cliente, lead ou potencial cliente que busca por uma informação ou por uma solução rápida quando entra em contato com o Call Center ou pelos canais digitais de sua empresa, independentemente do meio de comunicação, quando a avaliação da questão acontece com rapidez e a resposta ou a solução do problema é imediata logo no primeiro contato a satisfação e a fidelização é imediata.
Portanto, implante uma solução de Contact Center Omnichannel na nuvem e capacite seus funcionários na utilização de todos os recursos para atuar com eficiência no atendimento das solicitações e na resolução dos problemas.
Seus clientes vão agradecer e sua empresa vai alcançar uma posição de destaque no mercado e gerar lucratividade.
Conheça os recursos escaláveis da solução Contact Center Omnichannel na nuvem
- Visualização de pop-ups e telas emergentes que mostrem quem está entrando em contato e por quê;
- Acesso aos perfis de contato, informação do caso atual e histórico da jornada incluindo as notas bem como a outros sistemas de negócios, bases de conhecimento e bibliotecas de respostas padronizadas;
- Scripts dinâmicos para garantir a consistência e a conformidade regulatória.
Outra funcionalidade é a automatização dos fluxos de trabalho por meio de um desktop omnichannel simplificado e unificado que se integra a outros sistemas de negócios e permite a utilização de módulos complementares com interface de usuário comum que:
- Centraliza o sistema, a administração dos negócios e a supervisão;
- Integra a identificação, verificação e validação do cliente, junto com o contexto e o motivo do contato, em todos os canais de interação;
- Integra os sistemas CRM e outros sistemas de vendas, incluindo a transmissão de dados durante ou após os contatos.
Com o Contact Center Omnichannel na nuvem você também simplifica o customer engagement pela eliminação dos ciclos de lançamento de software dos sistemas de engagement do cliente e de leads, e os de outros sistemas de negócios economizando tempo por:
- Eliminar as barreiras de arquitetura entre os sistemas que administram o customer engagement e os que gerenciam os registros e as transações;
- Aumentar a agilidade dos negócios por meio de diferentes canais de interação;
- Reduzir o custo total de propriedade (TCO) com a gestão interna do sistema e melhorar a eficiência de sua administração.
É tudo isso mesmo!
Empresário, economize nos custos de comunicação de sua empresa, garanta a satisfação imediata de seus clientes, ganhe destaque em seu nicho de mercado e gere maior lucratividade com os benefícios de uma solução de Contact Center Omnichannel na nuvem para empresas de pequeno e médio porte e novas implementações.
Que tal falar agora mesmo com a nossa equipe e saber um pouco mais sobre nossas Soluções Omnichannel. Entre em contato com a gente!