Quer aumentar a eficiência de sua equipe de trabalho?
Então, Construa uma infraestrutura com soluções de otimização da força de trabalho através de uma tecnologia que gere resultados positivos e mensuráveis que aumentem a eficiência da organização, o employee engagement (engajamento ou envolvimento de funcionários) e o desempenho de seus colaboradores.
A otimização é uma combinação de planejamento, previsão, programação e soluções que integrem a gestão da força de trabalho à sua plataforma de experiência do cliente e ao roteamento para que o administrador possa gerenciar os colaboradores e suas habilidades de um único local.
Ótimo! Mas, quais são as soluções de otimização da força de trabalho?
- Planejamento da força de trabalho por meio de previsão, programação e cumprimento em tempo real;
- Gravação de voz e da tela e análise de voz e texto;
- Gestão do desempenho e treinamento automatizado.
Planejamento da força de trabalho por meio de previsão, programação e cumprimento em tempo real
Os recursos de planejamento da força de trabalho integram a gestão da força de trabalho ao roteamento e a uma plataforma que administra os agentes e suas habilidades em um desktop unificado distribuindo as interações e o trabalho de forma eficiente em todos os canais utilizando o roteamento combinado baseado nas habilidades e no agendamento.
Também, incluem ferramentas de avaliação de habilidades em andamento, enquanto automatiza o treinamento e outras que possibilitam agendamentos mais eficazes, melhoram a distribuição de interações entre os canais de distribuição e reduzem os custos associados às horas extras indesejadas e a rotatividade de funcionários.
Gravação de voz e da tela e análise de voz e texto
A gravação e a análise de voz e texto das interações de chat, e-mail e outros canais permite que a empresa obtenha insights detalhados sobre o real contexto de cada conversa para tomar decisões sobre processos de negócios pela identificação de novas oportunidades de receita.
Uma solução que garante a melhoria do desempenho da força de trabalho e o sucesso da gestão da qualidade.
Gestão do desempenho e treinamento automatizado
Gestão do desempenho dos colaboradores é outra solução de otimização da força de trabalho. Essa solução impulsiona a produtividade e o sucesso dos funcionários, melhorando a experiência do cliente, aumentando a receita, reduzindo os custos operacionais e os riscos. São recursos dessa solução:
· Scripts inteligentes: Uma ferramenta gráfica que usa a detecção de palavra-chave e a identidade do cliente para agilizar as conversas para que a equipe de suporte encontrem as respostas certas rapidamente. Basta apontar, clicar, arrastar e soltar;
- Programação automática para roteamento omnichannel: Fazer planilhas é coisa do passado. Esse modelador projeta previsões precisas para dias específicos, grupos de trabalho, eventos, horários de refeições, pausas, reuniões e muito mais.
- Insights valiosos: Faz a análise de interações de fala e texto para avaliar o conteúdo de todas as conversas em todos os canais de contato: Tendências, problemas e desempenho dos negócios registrando e analisando todas as interações.
Desenvolva treinamentos personalizados e avaliações de cada colaborador automaticamente através de soluções de otimização da força de trabalho aumenta employee engagement e gera colaboradores comprometidos com a melhoria da experiência omnichannel.
Seus funcionários irão gostar de saber especificamente o que precisam fazer para ter sucesso e progredir em suas carreiras.
Antes de terminar esse artigo aí vai uma ótima notícia!
Não são apenas essas soluções de otimização da força de trabalho para aumentar o desempenho dos seus canais de comunicação.
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