Genesys Cloud CX

A solução certa para contact centers na nuvem

O Genesys Cloud CX orquestra as experiências em todas as interações com clientes e colaboradores. Unifica as experiências do cliente e do agente nos canais de mídias sociais, telefone, e-mail, chat e texto.

Crie um novo mundo de eficiência e empatia

Uma plataforma para oferecer experiências mais conectadas e significativas

O Genesys Cloud CX® é uma das principais soluções de orquestração de experiências impulsionada por IA. Com ela, você pode coordenar cada etapa da experiência dos seus clientes e colaboradores ao moldar jornadas para momentos importantes.

Com a confiança de empresas de todos os tamanhos em mais de 100 países, o Genesys Cloud CX é uma solução líder em experiência do cliente e do colaborador. Ele permite aumentar a fidelidade do cliente e a retenção de colaboradores com IA em todos os lugares, proporcionando engagement omnichannel, roteamento inteligente, engagement da força de trabalho integrado, gestão de jornadas completas e muito mais. Use uma única plataforma para proporcionar experiências mais conectadas e significativas. Cada cliente. Cada interação. Sempre.

Promova experiências personalizadas completas e em escala

de taxas médias de resposta
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de resolução na primeira chamada
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de aumento na produtividade dos agentes
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Modernize seu contact center com um líder em CCaaS

Software de contact center

Molde as experiências do cliente e do colaborador para os momentos mais importantes.

Canais digitais

Otimize, conecte e personalize experiências em todos os canais.

 

IA e automação

Potencialize experiências personalizadas, obtenha insights profundos sobre os clientes e muito mais.

Gestão do engagement da força de trabalho

Aumente o valor e a satisfação dos colaboradores enquanto simplifica a gestão.

Gestão da jornada do cliente

Unifique todos os dados, descubra insights e organize jornadas conectadas.

 

Arquitetura de nuvem e plataforma aberta

Unifique sua pilha de tecnologia com uma única arquitetura na nuvem que abrange todas as funcionalidades.

Proporcione experiências mais rápidas, inteligentes e personalizadas

Design intuitivo para experiências descomplicadas

Comece a funcionar rapidamente e hospede conversas fluidas e descomplicadas em todos os canais. A interface intuitiva do Genesys Cloud CX é fácil de usar e configurar conforme necessário, sem precisar de conhecimento técnico.

CX e WEM unificadas, aprimoradas com IA

Supervisione com facilidade as experiências do cliente e a gestão do engagement da força de trabalho (WEM). Deixe que a inteligência artificial (IA) libere os agentes de tarefas rotineiras e use seus dados para fornecer insights essenciais.

Plataforma componível e preparada para o futuro

Componha sua solução ideal usando uma variedade de componentes nativos, um vasto ecossistema de parceiros e APIs abertas. Nossa estratégia focada na nuvem tem como objetivo resolver hoje os problemas de amanhã, para manter sua empresa preparada para o futuro.

Veja por que as empresas adoram o Genesys Cloud CX

Use as mais recentes inovações digitais e de IA agora mesmo

Você terá rápido acesso às novas funcionalidades, incluindo as mais recentes inovações nas jornadas de clientes e colaboradores acionadas por IA.

Simplifique sua pilha de tecnologia para obter agilidade operacional e da plataforma

Você terá os melhores e mais abrangentes recursos de experiência do cliente e dos colaboradores em uma única plataforma de tecnologia aberta.

Tranquilidade de uma plataforma SaaS criada para oferecer segurança e resiliência

Você terá uma arquitetura baseada em microsserviços e multilocatário na qual poderá confiar, além da escalabilidade, flexibilidade e segurança que você necessita.

Transforme as experiências do cliente e dos colaboradores com o Genesys Cloud CX

Orquestre cada experiência com recursos completos de voz, digitais, IA, análise de jornadas, engagement com o cliente e gestão da força de trabalho, tudo em uma única plataforma.

Modernize seu contact center com uma plataforma de CX componível

O Genesys Cloud CX foi criado para aproveitar ao máximo as modernas estratégias e tecnologias de nuvem. A arquitetura baseada em microsserviços, o desenvolvimento com foco em API, os dados abertos e a IA oferecem rápida inovação, agilidade e resiliência. O design componível da plataforma otimiza a pilha técnica da experiência do cliente para que você possa se concentrar na configuração exata que sua empresa necessita, limitando a disrupção.

O Genesys Cloud CX está transformando o setor de contact center trazendo inovação para empresas de todos os tamanhos, em todo o mundo. Não é à toa que se trata de uma plataforma líder para integrar perfeitamente canais digitais e de voz, empoderando os agentes, agradando os clientes e criando melhores resultados gerais de negócios.

Solve4ME | Especialista em CX

O Genesys Cloud CX oferece uma autêntica orquestração de experiências com IA

Ela é multilocatária, usa microsserviços e tem uma arquitetura de eventos com implementação contínua para garantir elasticidade, escalabilidade e eficiência.

Ela passou por uma série de testes abrangentes e automatizados de integração e unidade para verificar o desempenho de componentes individuais e como eles funcionam juntos.

Ela tem uma camada de dados inteligente e APIs públicas para possibilitar novas conexões entre aplicativos, de modo que você possa integrar sistemas críticos e criar soluções personalizadas.

Ela tem autenticação e atende às nossas especificações de segurança para garantir a proteção das informações do cliente e a conformidade com os padrões de segurança.

Uma plataforma segura que proporciona a você noites de sono tranquilas

Solve4ME | Especialista em CX

Saiba que seus dados estão em segurança. Nossa equipe dedicada de especialistas em segurança e privacidade trabalha com empenho para protegê-lo contra ameaças.

A plataforma Genesys Cloud CX mantém uma forte criptografia, isolamento lógico, padrões de segurança multilocatário rigorosos e as principais certificações do setor, para que você possa cumprir com as normas, seja qual for o setor ou o local.

As certificações incluem: PCI-DSS Nível 1, SOC 2, HIPAA e RGPD. Também estamos no processo de nos tornarmos certificados pela FedRAMP.

Explore tudo o que você pode fazer com o Genesys Cloud CX

Entre em contato para ver como o Genesys Cloud CX possibilita conversas fluidas em todos os canais digitais e de voz e em uma interface simples e all-in-one.

Descubra como sua empresa pode obter os benefícios da implementação rápida e da administração simples, que vão ajudá-lo a transformar seu contact center em um centro de experiências praticamente da noite para o dia.

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que um especialista entrará em contato