Aumente a Agilidade e Melhore o Desempenho
Os segurados sempre esperam por uma grande experiência de atendimento. Oferecer essa experiência por meio da transformação digital permite que as seguradoras melhorem seus resultados operacionais, por meio de inteligência artificial aprimorada, automatizando processos e ações que gerem resultados.
Migração para a nuvem descomplicada e resultados reais com a transformação digital:
- Integração de dados legados de outros sistemas
- Reduza a curva de aprendizagem com uma plataforma simples e intuitiva
- Seu processo de CX ainda melhor com uma experiência única para seus agentes e clientes
- Privacidade e Segurança dos dados
- Relatórios completos para mensurar os resultados
Com SuccessKPI
- Migre com os mais altos protocolos de segurança do setor
- Análise completa do seu atual ambiente e “escopo de caminho claro” para entender as vantagens da migração para a nuvem
Obtenha toda informação em uma única base de dados, combinando seus dados baseados em servidores físicos com seus dados CCaaS
- Reúna todos os dados estruturados e não estruturados em um só local integro durante a migração, incluindo dados de sistemas legados
- Crie replicações perfeitas de qualquer gráfico, visualização de relatórios baseados em BI que são importantes para o seu negócio
- Identifique os motivos da chamada automaticamente por meio de AI/ML para potenciar resultados operacionais e os entendimentos inteligentes do seu atendimento
- Aprimore a análise de fala com transcrição em mais de 35 idiomas, dialetos e sentimentos enquanto detecta a emoção pela Voz do Cliente
- Implemente detecção avançada de temas(tópicos), dando pontuação para os temas e para a solução
Uma Plataforma. A melhor experiência.
Contact Center Analytics
Unifique todos os seus dados para uma visão estratégica 360º em minutos. Com integrações pré-construídas para as principais plataformas de contact center e mais de 180 conectores de dados prontos para uso, unifique os dados históricos(legados) e em tempo real do contact center, obtendo uma visão completa da jornada de atendimento do cliente em toda a sua empresa.
Voz & Texto
Analise 100% das conversas dos clientes e obtenha insights.
Decodifique e visualize o que está acontecendo nas conversas dos seus clientes, feitos por mecanismos de IA/ML, com suporte de transcrição com mais de 90% de precisão e localização de palavras-chave em mais de 30 idiomas.
Playbook Builder™
Automatize ações para melhorar os resultados de negócios.
Automatize ações críticas com base nas conversas de seus clientes em tempo real durante a conversa, após a conversa ou com base em gatilhos.
Gestão de Qualidade
Leve o desempenho do agente para o próximo nível. Pontue 100% das chamadas dos clientes, forneça feedback em tempo real e automatize o monitoramento de qualidade com ML para que os supervisores estejam equipados com o que precisam para identificar facilmente oportunidades de treinamento para agentes.
Empodere seu agente em tempo real
Um treinamento em cada chamada Treinamento e orientação em tempo real permitindo a automação de tarefas demoradas e ações críticas
Escalável e 100% na nuvem
Nossa plataforma sem servidores físicos, segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 50 agentes ou mais de 5.000.
Ganho Imediato
Configure a plataforma SuccessKPI em minutos com um APIS Nativas para uso com as principais plataformas de contact center na nuvem.
Enterprise Compliance & Segurança
Para a Solve4Me e SuccessKPI a privacidade e a proteção dos dados em nossa rede e plataforma são nossa prioridade número 1. Além dos recursos de segurança da plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em tempo real e armazenados em nossa plataforma SaaS. Essas políticas e procedimentos atendem aos mais altos padrões de segurança do mundo e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança e desempenho operacional, incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRAMP e muito mais.