Como treinar seu agente em cada chamada
Ajuda para seu agente em tempo real
Empodere seu agente em tempo real, com suporte automatizado em cada chamada.
- Forneça treinamento em tempo real com sugestões de scripts de orientações pré-construídos. Perguntas frequentes e base de conhecimento.
- Rastreie o sentimento do cliente e a cadência de chamadas para disparar alertas e sugestões durante uma chamada ao vivo.
- Simplifique os pós-atendimentos com dicas automatizadas para chamadas resumo no final de cada chamada.
Escalabilidade para Supervisores
Escale suas melhores práticas em toda a sua empresa contact center em um único clique.
- Gerencie scripts de orientação hierárquica de várias etapas
- Faça alterações em tempo real, ativadas na próxima chamada
- Configuração simples; nenhuma codificação
Insights de negócios com tecnologia de IA
- Equipe seu time desde o agente até o supervisor ao CEO – com visão 360 das interações com o cliente.
- Obtenha uma compreensão de intenção do cliente, incluindo o que aciona os clientes para iniciar interações
- Aprofunde a visão sobre tendências atuais em chamadas de clientes com uma análise completa do caminho das conversas
- Combine métricas e insights derivados de análises avançadas de várias fontes
Measurable Business Outcomes
- Aumente a resolução do primeiro contato (FCR) e pontuação de satisfação do cliente (CSAT)
- Diminua o tempo médio de atendimento (AHT)e repetitivo tarefas manuais
- Reduza os custos operacionais aproveitando insights de conversas para clientes
- Aumente a retenção do agente e a satisfação no trabalho
Uma Plataforma. A melhor experiência.
Contact Center Analytics
Unifique todos os seus dados para uma visão estratégica 360º em minutos
Com integrações pré-construídas para as principais plataformas de contact center e mais de 180 conectores de dados prontos para uso, unifique os dados históricos(legados) e em tempo real do contact center, obtendo uma visão completa da jornada de atendimento do cliente em toda a sua empresa.
Voz & Texto
Analise 100% das conversas dos clientes e obtenha insights
Decodifique e visualize o que está acontecendo nas conversas dos seus clientes, feitos por mecanismos de IA/ML, com suporte de transcrição com mais de 90% de precisão e localização de palavras- chave em mais de 30 idiomas.
Playbook Builder™
Automatize ações para melhorar os resultados de negócios
Automatize ações críticas com base nas conversas de seus clientes em tempo real durante a conversa, após a conversa ou com base em gatilhos.
Gestão de Qualidade
Leve o desempenho do agente para o próximo nível
Pontue 100% das chamadas dos clientes, forneça feedback em tempo real e automatize o monitoramento de qualidade com ML para que os supervisores estejam equipados com o que precisam para identificar facilmente oportunidades de treinamento para agentes.
Empodere seu agente em tempo real
Um treinamento em cada chamada
Treinamento e orientação em tempo real permitindo a automação de tarefas demoradas e ações críticas.
Escalável e 100% na nuvem
Nossa plataforma sem servidores físicos, segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 50 agentes ou mais de 5.000.
Ganho Imediato
Configure a plataforma SuccessKPI em minutos com um APIS Nativas para uso com as principais plataformas de contact center na nuvem.
Enterprise Compliance & Segurança
Para a SuccessKPI a privacidade e a proteção dos dados em nossa rede e plataforma são nossa prioridade número 1. Além dos recursos de segurança da plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em tempo real e armazenados em nossa plataforma SaaS. Essas políticas e procedimentos atendem aos mais altos padrões de segurança do mundo e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança e desempenho operacional, incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRAMP e muito mais.