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Empodere seu agente em tempo real

Empodere seu agente em tempo real

Como treinar seu agente em cada chamada

Ajuda para seu agente em tempo real

Empodere seu agente em tempo real, com suporte automatizado em cada chamada.

  • Forneça treinamento em tempo real com sugestões de scripts de orientações pré-construídos. Perguntas frequentes e base de conhecimento.
  • Rastreie o sentimento do cliente e a cadência de chamadas para disparar alertas e sugestões durante uma chamada ao vivo.
  • Simplifique os pós-atendimentos com dicas automatizadas para chamadas resumo no final de cada chamada.

Escalabilidade para Supervisores

 Escale suas melhores práticas em toda a sua empresa contact  center em um único clique.

  • Gerencie scripts de orientação hierárquica de várias etapas
  • Faça alterações em tempo real, ativadas na próxima chamada
  • Configuração simples; nenhuma codificação

Insights de negócios com tecnologia de IA

  • Equipe seu time desde o agente até o supervisor ao CEO – com visão 360 das interações com o cliente.
  • Obtenha uma compreensão de intenção do cliente, incluindo o que aciona os clientes para iniciar interações
  • Aprofunde a visão sobre tendências atuais em chamadas de clientes com uma análise completa do caminho das conversas
  • Combine métricas e insights derivados de análises avançadas de várias fontes

Measurable  Business Outcomes

  • Aumente a resolução do primeiro contato (FCR) e pontuação de satisfação do cliente (CSAT)
  • Diminua o tempo médio de atendimento (AHT)e repetitivo tarefas manuais
  • Reduza os custos operacionais aproveitando insights de conversas para clientes
  • Aumente a retenção do agente e a satisfação no trabalho

Uma Plataforma. A melhor experiência.

Contact Center Analytics

Unifique todos os seus dados para uma visão estratégica 360º em minutos

Com integrações pré-construídas para as principais plataformas de contact center e mais de 180 conectores de dados prontos para uso, unifique os dados históricos(legados) e em tempo real do contact center, obtendo uma visão completa da jornada de atendimento do cliente em toda a sua empresa.

Voz & Texto

Analise 100% das conversas dos clientes e obtenha insights

Decodifique e visualize o que está acontecendo nas conversas dos seus clientes, feitos por mecanismos de IA/ML, com suporte de transcrição com mais de 90% de precisão e localização de palavras- chave em mais de 30 idiomas.

Playbook Builder™

Automatize ações para melhorar os resultados de negócios

Automatize ações críticas com base nas conversas de seus clientes em tempo real durante a conversa, após a conversa ou com base em gatilhos.

Gestão de Qualidade

Leve o desempenho do agente para o próximo nível

Pontue 100% das chamadas dos clientes, forneça feedback em tempo real e automatize o monitoramento de qualidade com ML para que os supervisores estejam equipados com o que precisam para identificar facilmente oportunidades de treinamento para agentes.

Empodere seu agente em tempo real

Um treinamento em cada chamada

Treinamento e orientação em tempo real permitindo a automação de tarefas demoradas e ações críticas.

Escalável e 100% na nuvem

Nossa plataforma sem servidores físicos, segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 50 agentes ou mais de 5.000.

Ganho Imediato

Configure a plataforma SuccessKPI em minutos com um APIS Nativas para uso com as principais plataformas de contact center na nuvem.

Enterprise Compliance & Segurança

Para a SuccessKPI a privacidade e a proteção dos dados em nossa rede e plataforma são nossa prioridade número 1. Além dos recursos de segurança da plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em tempo real e armazenados em nossa plataforma SaaS. Essas políticas e procedimentos atendem aos mais altos padrões de segurança do mundo e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança e desempenho operacional, incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRAMP e muito mais.

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