O cenário comercial cada vez mais competitivo e a mudança de comportamento dos consumidores que sempre tomaram suas decisões de compra e de fidelização às marcas pela qualidade e a relação custo-benefício dos produtos e serviços. Hoje, e cada vez mais, oferecer qualidade com preço competitivo não basta para fidelizar seus clientes.
Hoje, e cada vez mais, garantir excelência à experiência do consumidor com a marca ao oferecer um atendimento personalizado, rápido e eficiente em todos os canais de comunicação, do primeiro contato com um potencial cliente ao pós-venda é um diferencial competitivo que promove satisfação do cliente e sua fidelização.
Um diferencial competitivo que tem levado as empresas da América Latina a investir na transformação digital dos Contact Centers. Uma nova tecnologia que pela utilização da nuvem otimiza a capacidade operacional para criar uma experiência diferenciada do consumidor pela oferta de um atendimento de altíssima qualidade.
As soluções na nuvem de Contact Center de última geração é a opção obrigatória para as empresas latino Americanas alcançarem uma rápida transformação tecnológica que garanta essa experiência diferenciada e de qualidade aos seus clientes.
A Genesys, uma empresa com décadas de experiência e longa e efetiva trajetória no desenvolvimento de soluções para Contact Center nas nuvens e Contact Center as a Service (CCaaS) na América Latina, vem suprindo a crescente demanda de solução nas nuvens com sua solução PureCloud que otimiza os sistemas de Contact Center de forma rápida, flexível e robusta.
Purecloud é uma plataforma na nuvem de comunicação e experiência do cliente all-in-one de última geração premiada por sua arquitetura flexível que agrega inovação e escalabilidade com recursos de suporte de fácil utilização que gera valor imediato à experiência do cliente para com a marca. Uma transformação digital dos Contact Centers da América Latina.
Purecloud oferece uma solução omnichannel na nuvem para Contact Centers e capacidades de comunicações unificadas com múltiplos canais de contato, recursos de Workforce optimization (WFO) integrados e suíte de colaborações e comunicações unificados com arquitetura multi-tenant de micros serviços, opções de implantação rápida e ampla funcionalidade. Uma transformação digital dos Contact Centers da América Latina.
Purecloud, a plataforma de alta escabilidade, confiabilidade e segurança, presta serviços de na nuvem comunicação empresarias, colaboração e Contact Centers através de planos de assinaturas flexíveis que simplificam o relacionamento com os clientes por proporcionar as ferramentas com interface simples e moderna necessárias para o desenvolvimento de estratégias de Customer Experience (CX). Uma transformação digital dos Contact Centers da América Latina.
Conheça os principais diferenciais Purecloud da transformação digital dos Contact Centers da América Latina:
Customer Engagement – Plataforma all-in-one e omnichannel na nuvem que melhora a experiência do cliente digital que integra os canais de sua estratégia Outbound e os autoatendimento. Um diferencial competitivo que conecta pessoas através de qualquer canal, em qualquer momento por qualquer dispositivo.
Employee Engagement – Workforce Optimizationcom ferramentas para analisar a produtividade dos agentesem tempo real, identificar as lacunas entre habilidades, formação e produtividade, proporcionar treinamento direcionado e planejar os turnos de trabalho e a gestão de trabalho. Simplifica a experiência pela otimização da força de trabalho.
Business Optimization – Ferramentas de baixacomplexidade, intuitivas, fácil de usar e sem custos ocultosde análisee visualização omnichannel de todo o ciclo da jornada do cliente através de algoritmos de última geração para o planejamento estratégico e o roteamento preditivo, gestão de carga de trabalho, e APIs – Interface de Programação de Aplicações, para desenvolver aplicativos de marketing, vendas e serviços. Lidera os negócios da empresa de forma mais inteligente.
Empresário, não perca tempo! Não fique para trás de seus concorrentes!
Implante a plataforma Purecloud e participe da crescente e sem retorno da transformação digital dos Contact Centers da América Latina.