Case da empresa vence como Melhor Projeto de Consultoria no Prêmio ClienteSA
A Solve4me foi premiada com troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2019, na categoria Melhor Projeto de Consultoria. O reconhecimento veio com o case “Voxline utiliza Centro de Inteligência Solve4ME para Aumentar Produtividade e Reduzir Custos”.
O projeto deve início quando a Voxline procurou a empresa para apoiá-la na missão de elevar os resultados da carteira de uma grande empresa de telecomunicações. A operação fazia, mensalmente, em média, 15.000 agendamentos, algo em torno de 150 a 200 agendamentos por PAs. O desafio era aumentar o número de agendamentos mensais e até mesmo superar as metas estabelecidas pelo cliente e fazer com que a Voxline ficasse bem colocada no ranking perante os concorrentes e pudesse ganhar cada vez mais espaço e confiança do cliente final.
Para isso, a equipe da Solve4ME trabalhou, em conjunto com a equipe Voxline, nas análises dos processos, ajustes das tecnologias, realizando várias reuniões de alinhamento e confirmação de resultados. Como resultado desse processo aplicado pela empresa, foi possível reverter os problemas que existiam na operação e registrar um salto para mais de 50.000 agendamentos por mês.