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CX no setor de educação

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Como o Genesys Cloud ajuda a melhorar a CX no setor de educação

A modalidade e-learning tem aumentado o número de adeptos anualmente. Porém, ainda existem muitos desafios que devem ser superados para ajudar a melhorar a experiência do cliente no setor de educação.

Para que as instituições educacionais possam transmitir seu conteúdo para os alunos, existem diversas ferramentas que precisam funcionar de maneira consistente para garantir que os alunos, independente da localidade, tenham acesso ao conteúdo sem que existam pontos de fricção.

Além de vídeos aulas, ou acesso ao conteúdo online no site, os estudantes também precisam que canais como chat, e-mail e telefone funcionem continuamente, para dúvidas ou a resolução de algum problema pontual.

A solução da Genesys Cloud simplifica o relacionamento entre os clientes e os centros educacionais. O Genesys Cloud conecta telefone, e-mail, chat e até redes sociais com uma única ferramenta para gerar um melhor engajamento tanto do aluno quanto do educador.

As ferramentas para conectar todos os canais é o mais simples possível, e é baseada em uma ótima experiência do cliente. O Genesys Cloud captura conversas de clientes em um só lugar, facilitando a localização das tendências, a colaboração entre equipes e a resolução de problemas. É totalmente simples, rápido e intuitivo para que você possa se importe menos  sobre tecnologia e comece a trabalhar corretamente.

Genesys Cloud oferece:

Chamadas – Quer se trate de uma chamada inbound, um lembrete outbound ou do autoatendimento de voz, utilizando o sistema automatizado de voz, o Genesys Cloud facilita chegar à pessoa certa e às informações corretas.

Chat – O chat na web é uma ótima maneira de proporcionar suporte e atendimento ao cliente. E você pode realizar o roteamento de cada chat baseando-se nas habilidades dos agentes e na página web visitada pelo cliente.

Vídeo – Seja para solucionar algum problema de atendimento, reforçar conteúdo ou tirar dúvidas e fazer consultas sobre planos de aula, o vídeo torna a interação mais pessoal e impactante.

O Rose-Hulman Institute of Technology investiu na solução da Genesys para melhorar a experiência dos alunos na sua Homework Hotline. O instituto oferece uma linha direta de reforço escolar gratuito (Homework Hotline) de matemática e ciências para alunos do 6º ao 12º grau por telefone, chat e e-mail.

No passado, os contatos sofriam muitas interrupções e tempo de inatividade. Mas com o Genesys Cloud os canais de atendimento funcionam como deveriam: com a adoção das soluções de voz, chat e e-mail do Genesys Cloud, a experiência dos agentes e dos alunos melhorou significativamente. Além de contar com o suporte que necessita a instituição agora pode oferecer inovação como objetivo.

Melhorar a experiência do cliente é muito importante para que o serviço de atendimento ao cliente seja bom. O Genesys Cloud é extremamente fácil e rápido e possui uma qualidade de software incrível.

Quer saber mais sobre como os serviços da Solve4me e Genesys podem ajudar o seu negócio? Entre em contato e descubra todas as soluções que podemos oferecer para você.

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