Funcionalidades
Monitore em tempo real se os agentes estão sendo produtivos com métricas como produtividade do agente, aderência e níveis de serviço. Forneça informações em tempo real sobre sua equipe e eficiência operacional aos supervisores.
As Soluções de gerenciamento de força de trabalho da SuccessKPI fornecem, usando algoritmos de previsão AI/ML,a previsão da volumetria de interações e o tamanho ideal da equipe, levando em consideração o nível de serviço desejado,níveis e características dos agentes.
Gere simulações de cronograma da equipe, necessidade e preferências de horário de trabalho dos agentes individualmente.
Benefícios
Processo de descoberta dos resultados de negócios da SuccessKPI e a interface ágil permitem que você mantenha tudo o que precisa para a migração enquanto avança com novos insights e ações.
Interface fácil de usar, intuitivo e convidativa que torna a complexidade acessível
Forecast
Mecanismo de regras de agendamento em conformidade com a s leis trabalhistas, produtividade dos colaboradores e bem estar.
Informações analíticas históricas e em tempo real sobre a saúde de todo o contact center.
Totalmente integrado com as poderosas ferramentas de análise da plataforma SuccessKPI.
Uma Plataforma. A melhor experiência
Contact Center Analytics – Unifique todos seus dados em uma visão 360 graus
Com integrações prontas ´para as principais plataformas de contact center e com mais de 180 conectores out-of-the-box, unifique e centralize os dados histórico e em tempo real do contact center,obtendo dessa forma uma visão completa de vários pontos de contato do cliente em todo o seu negócio.
Fala & texto – Análise 100% das interações para obter insights
Decodifique e visualize o que está acontecendo nas conversas dos clientes, através de mecanismos AI/ML, suportados para transcrição com mais de 90% precisão de palavras-chave em mais de 30 idiomas.
Playbook Builder – Automatize ações para melhorar os resultados de negócios
Automatize ações críticas com base nas conversas de seus clientes em tempo real, após a conversa ou com base em gatilhos.
Quality Management – Leve o desempenho do agente para o próximo nível
Pontue 100% das chamadas dos clientes, forneça feedback em tempo real e automatize o monitoramento de qualidade com ML, para que os supervisores estejam equipados com o que eles precisam para identificar facilmente oportunidades de coaching para agentes.
Assistente de agente em tempo real – Um treinamento em cada chamada
Capacite os agentes com treinamento e orientação em tempo real e habilite automação de tarefas demoradas e ações críticas.
Workforce Management – Monitoramento avançada e em tempo real
Preveja o volume de interações, gere cronogramas automaticamente e obtenha a capacidade de monitorar em tempo real, fornecendo informações a todos os níveis da organização.
Escale com uma solução 100% SaaS em nuvem
Nossa plataforma servless segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 100 agentes ou mais de 1.000.
Obtenha valor imediatamente
Nossa plataforma segura, sem servidores e de alta performance está pronta para lidar com contact center de qualquer tamanho, se você tem 50 agentes ou mais de 5.000.
Conformidade e Segurança de Nível Corporativo
A SuccessKPI faz da privacidade e da proteção dos dados em nossa rede e plataforma nossa prioridade número 1. Além dos recursos de segurança da plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em trânsito e em reposuo em nossa plataforma SaaS. Essas políticas e procedimentos atendem ao mais alto padrão de setor e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança e desempenho operacional, incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRamp e outros.