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Workforce Management

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Workforce Management

Funcionalidades

Monitore em tempo real se os agentes estão sendo produtivos com métricas como produtividade do agente, aderência e níveis de serviço. Forneça informações em tempo real sobre sua equipe  e eficiência operacional aos supervisores.

As Soluções de gerenciamento de força de trabalho da SuccessKPI fornecem, usando algoritmos de previsão AI/ML,a previsão da volumetria de interações e o tamanho ideal da equipe, levando em consideração o nível de serviço desejado,níveis e características dos agentes.

Gere simulações de cronograma da equipe, necessidade e preferências de horário de trabalho dos agentes individualmente.

Benefícios

Processo de descoberta dos resultados de negócios da SuccessKPI e a interface ágil permitem que você mantenha tudo o que precisa para a migração enquanto avança com novos insights e ações.

Interface fácil de usar, intuitivo e convidativa que torna a complexidade acessível

Forecast

Mecanismo de regras de agendamento em conformidade com a s leis trabalhistas, produtividade dos colaboradores e bem estar.

Informações analíticas históricas e em tempo real sobre a saúde de todo o contact center.

Totalmente integrado com as poderosas ferramentas de análise da plataforma SuccessKPI.

Uma Plataforma. A melhor experiência

Contact Center AnalyticsUnifique todos seus dados em uma visão 360 graus

Com integrações prontas ´para as principais plataformas de contact center e com mais de 180 conectores out-of-the-box, unifique e centralize os dados histórico e em tempo real do contact center,obtendo dessa forma uma visão completa de vários pontos de contato do cliente em todo o seu negócio.

Fala & textoAnálise 100% das interações para obter insights

Decodifique e visualize o que está acontecendo nas conversas dos clientes, através de mecanismos AI/ML, suportados para transcrição com mais de 90% precisão de palavras-chave em mais de 30 idiomas.

Playbook BuilderAutomatize ações para melhorar os resultados de negócios

Automatize ações críticas com base nas conversas de seus clientes em tempo real, após a conversa ou com base em gatilhos.

Quality ManagementLeve o desempenho do agente para o próximo nível

Pontue 100% das chamadas dos clientes, forneça feedback em tempo real e automatize o monitoramento de qualidade com ML, para que os supervisores estejam equipados com o que eles precisam para identificar facilmente oportunidades de coaching para agentes.

Assistente de agente em tempo realUm treinamento em cada chamada

Capacite os agentes com treinamento e orientação em tempo real e habilite automação de tarefas demoradas e ações críticas.

Workforce ManagementMonitoramento avançada e em tempo real

Preveja o volume de interações, gere cronogramas automaticamente e obtenha a capacidade de monitorar em tempo real, fornecendo informações a todos os níveis da organização.

Escale com uma solução 100% SaaS em nuvem

Nossa plataforma servless segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 100 agentes ou mais de 1.000.

Obtenha valor imediatamente

Nossa plataforma segura, sem servidores e de alta performance está pronta para lidar com contact center de qualquer tamanho, se você tem 50 agentes ou mais de 5.000.

Conformidade e Segurança de Nível Corporativo

A SuccessKPI faz da privacidade e da proteção dos dados em nossa rede e plataforma nossa prioridade número 1. Além dos recursos de segurança da plataforma, como redações automatizadas de PII, a SuccessKPI estabeleceu uma estrutura completa de políticas e procedimentos para proteger os dados em trânsito e em reposuo em nossa plataforma SaaS. Essas políticas e procedimentos atendem ao mais alto padrão de setor e são auditados e certificados regularmente de acordo com os principais padrões de segurança e desempenho operacional, incluindo PCI, SOC2, HIPAA, ISO 27001, GDPR, CCPA, LGPD, FedRamp e outros.

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