fbpx

Desktop4ME

A Solve4ME está sempre preocupada em oferecer aos seus clientes soluções que atendam suas necessidades operacionais e às exigências do mercado, para isso está sempre se atualizando com as Legislações vigentes do setor de contact center, sendo que em 2022 foi sancionada a nova Lei do SAC e em um de seus dispositivos diz que quando uma interação de voz é interrompida a chamada deve ser retornada ao cliente.

Com o objetivo de se evitar que uma interação seja interrompida acidentalmente ou através da atualização de páginas web, a Solve4ME desenvolveu uma aplicação simples e fácil, que não exige treinamentos ou modifica processos de trabalho. Sua única função é eliminar ações que prejudicam a experiência do cliente.

Vantagens em usar o Desktop4ME:

  • Segurança: A solução garante que o cliente seja até o final da interação de acordo com as boas práticas de mercado e seguindo as estratégias de qualidade da empresa.
  • Ganho de Produtividade: A operação é mais produtiva e rentável, uma vez que evita o retrabalho com novas ligações.
  • Clientes Satisfeitos: O atendimento ao cliente terá início, meio e fim, garantindo que o cliente chegará ao seu objetivo.
Fale com os nossos especialistas.