A Solve4ME está com uma novidade que vai abrir muitas possibilidades nas análises realizadas em sua plataforma.
Toda a funcionalidade da plataforma Genesys Cloud em um dashboard exclusivo e intuitivo para unificar e cruzar dados, além de otimizar as análises e tomadas de decisão.
A sua plataforma Genesys Cloud pode ganhar um upgrade importante e indispensável para o seu trabalho. Identificamos que ter acesso a uma maior gama de relatórios facilita muito as análises de dados e, consequentemente, as decisões tomadas pelos gestores.
Por isso, a Solve4ME criou o Report4ME.
Desta forma, você poderá extrair todas as informações lançadas em sua organização Omnichannel, otimizando seu gerenciamento das informações e seu controle sobre seu negócio, contribuindo para a tomada de decisão da equipe gestora.
Veja agora mesmo, como o Report4ME pode ajudar o seu contact center!
Quer saber mais sobre como o Report4ME pode ajudar o seu contact center?
O Report4ME traz informações do seu negócio atualizadas a cada hora, focando na confiabilidade dos dados e na eficiência que as informações chegam até você.
O Report4ME disponibiliza dados organizados, possíveis de serem extraídos a qualquer momento em diferentes períodos e visões. Tal funcionalidade otimiza a busca por informações, tornando o processo mais eficiente.
Os indicadores operacionais podem ser visualizados dentro do Report4ME através dos dashboards de inbound e outbound que reúnem os principais indicadores dos contact centers, onde há o detalhamento de Entrantes, Atendidas, TMA entre vários outros KPIs que são acompanhados no dia a dia da operação. No qual podem ser desdobrados em intervalos de até 15 minutos.
O Report4ME possui dashboards dedicados à performance operacional, com visões detalhadas dos tempos gerais, pausas, tabulações etc. Com essas informações, torna-se mais simples o controle do desempenho da sua equipe.
As avaliações de qualidade podem ser acessadas e extraídas dentro do Report4ME, que traz informações como: fichas de avaliações, pontuação dos agentes, visões detalhadas por avaliador e avaliado entre outros.
Com o Report4ME é Possível extrair com detalhes e trabalhar com os dados.
O Report4ME possui visão dos indicadores a partir das regiões de todo Brasil, contribuindo com a amplitude de estratégias dentro de um Contact Center.
A equipe Solve4ME está sempre recebendo os feedbacks de seus clientes com foco em implementar de forma recorrente novas funções de acordo com a necessidade do mercado.
© 2023 Todos os direitos reservados - Solve4Me®
Feito com ❤ por Woo Brasil
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "analytics". |
cookielawinfo-checkbox-funcional | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessário | 11 months | Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-outros | 11 months | O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Performance". |
viewed_cookie_politica | 11 months | Ele não armazena nenhum dado pessoal. |
viewed_cookie_politica | 11 months | Ele não armazena nenhum dado pessoal. |