fbpx

Blog Solve4me

Desktop4ME: Uma Solução Inteligente

Compartilhe:

Desktop4ME Uma Solução Inteligente

De maneira a atender a nova Lei do SAC, a Solve4ME desenvolveu uma aplicação que tem como objetivo evitar que os operadores do atendimento no contact center ativem o F5 ou acionem o botão de fechar página, dessa forma se fecha uma porta para que uma interação seja encerrada sem uma justificativa plausível. 

A verdade é que diante da Nova Lei do SAC, não há tempo para buscar culpados ou redobrar o trabalho dos gestores, é hora de buscar soluções para modernizar o atendimento e que complementem o dia-a-dia da gestão de forma a facilitar o trabalho.

Por esse motivo, criamos o Desktop4ME!

O melhor é que esse produto não exige qualquer treinamento da sua equipe e não modifica os processos de trabalho. Sua função é apenas eliminar ações que prejudicam a experiência do cliente.

Vantagens de usar o Desktop4Me

1 – Segurança:

Com essa solução, não há riscos do seu operador cancelar a ligação antes do cliente resolver o que precisa. Assim, é possível garantir que a equipe cumpra a sua função, de acordo com as boas práticas de mercado, seguindo as estratégias da empresa e garantindo qualidade no atendimento.

2 – Ganho de performance:

A operação é mais produtiva e rentável, uma vez que se evita retrabalho com novas ligações. 

3 – Clientes satisfeitos:

Garantia de que o cliente será atendido até alcançar o seu objetivo, passando por todas as etapas da interação. O atendimento bem-sucedido deve ter início, meio e fim. 

Desktop4ME e a Nova Lei do SAC

A Nova Lei do SAC, chegou trazendo grandes transformações no relacionamento com o cliente. E, desde 2021, medidas foram tomadas para reduzir a insatisfação dos consumidores em relação ao atendimento.

Entre as reclamações mais comuns estava o término repentino de chamadas, ou seja, na tentativa de cancelamento de serviços ou contratos, o cliente tinha a chamada cancelada sem qualquer justificativa ou retorno posterior.

Essa prática é difícil de ser controlada pelos gestores das operações, principalmente quando o motivo do problema é a ação do F5 e do “X” durante a navegação na plataforma de atendimento. 

Porém, você já sabe como contornar essa situação! 

Caso queira saber mais sobre as mudanças da Nova Lei do SAC, fique atento às atualizações no Instagram da Solve4ME. Lá, compartilhamos tudo o que o seu contact center precisa saber para se manter moderno e dentro das regras.

Quando posso começar a usar essa aplicação?

Agora mesmo! 

Entre em contato conosco e comece a transformar o seu atendimento. Nós oferecemos soluções para modernizar seu atendimento e melhorar o relacionamento com o seu cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

LinkedIn
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

Leia Também!

Receba nosso conteúdo exclusivo

Inscreva-se para não perder
nenhuma atualização

Fale com os nossos especialistas.