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Transforme sua experiência do cliente com análises alimentadas por IA e ML

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Transforme sua experiência do cliente com análises alimentadas por IA e ML

Descobrir, Analisar, Explorar, Agir

Transforme sua experiência do cliente com análises do Contact Center no nível corporativo alimentadas por IA e ML.

Componentes da plataforma

Quatro produtos em uma estrutura integrada

Análise de conversas

Seu contact center funciona sobre dados. A SuccessKPI fornece uma superestrutura de dados combinada com um data warehouse corporativo e uma camada de inteligência de negócios — em um ÚNICO lugar.

  • Métricas de contact center em tempo real e histórico (AHT, desempenho do agente, AWT)
  • Visibilidade em todos os canais (voz, chat, social, e-mail)
  • Adequado para qualquer tamanho de contact center: startup até Enterprise

Personalize relatórios, crie visualizações, importe e exporte dados e engaje colegas com assinaturas de relatórios.

Análise de fala e texto

Saiba o que está acontecendo dentro de suas conversas. Nossos motores de transcrição de alto desempenho e NLU (Natural Language Understanding) operam em mais de 20 idiomas para fornecer uma visão de suas

gravações de chamadas e transcrições de chat. Nossos motores de IA e ML localizam palavras-chave, correlacionam temas e entendem o sentimento no nível de conversação, marca e entidade.

Playbook Builder™

Implemente ações e gere impacto nos resultados de seus negócios em tempo real com os Playbooks. Nossos motores de IA revisam suas conversas à medida que ocorrem e com base em suas especificações, invoca

ações baseadas no que está acontecendo relacionadas ao sentimento de chamada, palavras-chave, temas ou métricas.

  • Envie alertas e notificações de e-mail e mensagens de texto
  • Invoque uma função AWS Lambda para executar uma rotina de fraude
  • Encaminhe dados para uma função REST visando abrir casos no Salesforce
  • Envie uma conversa para avaliação

Gestão da qualidade

Supervisores e agentes podem colaborar e revisar conversas, enquanto equipes podem personalizar scorecards para avaliar conversas de agentes. Guarde feedbacks para coaching e treinamento, ou

entregue-o aos agentes em tempo real. Precisa de ajuda para avaliar chamadas? Crie playbooks para identificar chamadas importantes e deixe nosso mecanismo ML automatizar avaliações para você.

Potencialize seus dados

Impulsione seu CX e o desempenho dos negócios

Uma superestrutura de dados CX — em um ÚNICO lugar

Seus dados residem em vários lugares diferentes. SuccessKPI conecta às suas plataformas unificando-as para você.

Uma visão 360°

Análise de contact center    |   Análise de fala e texto   |   Playbooks  |   Gestão da qualidade

Ativação rápida

Configure a plataforma SuccessKPI em minutos e conecte-a às principais plataformas de contact center em nuvem, como Genesys Cloud e Amazon Connect.

100% de conveniência e flexibilidade do SaaS em nuvem

Nossa plataforma AWS nativa, segura e de alto desempenho está pronta para lidar com qualquer tamanho de contact center, quer você tenha 50 agentes ou 5.000.

O poder da IA e ML

Nossos motores de Inteligência Artificial e Machine Learning desmistificam a obtenção de insights — desde a análise de conversas e o sentimento derivado até questões de triagem e ações de condução.

Acabe com todas as lacunas de dados

Setup rápido, com o mínimo de recursos

Análise de conversas

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Análise de fala e texto

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Playbooks

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Gestão da qualidade

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